segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Dia 001 - 01/01/2017: Quem sou eu? Qual a minha meta?



Quem sou eu? 

     Bom, eu sou esse rapaz simpático que aparece na foto ao lado(<=). Prometi aos meus dois filhos e minha filha que nesse ano de 2017 haveria um único projeto que iria cuidar o tempo todo que era o de EMAGRECER. Pois é... Sei o que está pensando... Todo mundo começa o ano com esse projeto. É... Eu realmente estou começando com ele e quero ter forças para não abandoná-lo e esse blog será uma forma de eu me cobrar e ser cobrado do meu compromisso.
     Ao longo desse ano eu vou tentar abastecer esse blog com informações sobre o que estou fazendo para atingir a meta de entrar nos dois dígitos de massa. É isso mesmo, estarei satisfeito se conseguir chegar em 99,99 kg. 

Tudo de bom
Luís Cláudio LA

Nenhum comentário:

Postar um comentário