quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Dia 018 - 18/01/2016: Alimentação do Dia

Fonte (imagem): AQUI

Parece que essas imagens ilustrativas parece que já estão acabando... :-o Bom, vamos aos acontecimentos do dia.


Pesagem Matinal

Olha só que legal. O 135 kg enfim apareceu, mas estou ciente que será só hoje. Amanhã, em função dos altos e baixos, sei que deve estar na casa dos 136 kg ou até mesmo 137 kg. Faz parte, minha gente...


Medi três vezes para ter certeza. Aquela letrinha que aparece do lado direito do 8 fica ali quando a balança estabiliza. Veja agora como ficou o histórico.


 


Eu sei que amanhã a massa será maior porque (veja o gráfico à esquerda) estou no ponto mais baixo. Amanhã ela subirá um pouco.


Glicemia em jejum

Olha, o meu projeto é único: emagrecer. Entretanto, alguns bons efeitos estão ocorrendo, mesmo eu estando seguidamente me esquecendo de tomar o remédio para controle da glicemia. Mesmo sem o remédio (que se eu tomei foi só um pela manhã - e deveria tomar três ao dia - se é que tomei), hoje tive a leitura mais baixa dos últimos vários anos. Não me lembro da medida da glicemia dar 111 mg/dL como deu nesta manhã. 



Eu sei, tenho que tomar o remédio. Vou tomar, pode deixar.




Pressão arterial

A pressão arterial, que tomo remédio - segundo o meu médico para sempre - mesmo me esquecendo dele ontem, a pressão arterial está dentro da normalidade. Veja o que deu.


Nada mal. Eu sei, não vou me esquecer do remédio, mas o médico bem que poderia deixar um tempo com medidas frequentes para ver como me comportaria sem eles. Gasto muito com remédios, mas... Faz parte. Vamos lá...

Café da manhã

O café da manhã foi simples: dois pacotinhos de bolachas Club Social e café sem açúcar.



No aplicativo ficou assim:





Lanche da manhã

Será como o de ontem, ou seja, uma maçã verde. Nem vou tirar uma foto nova pois a maçã é clone da de ontem.



No aplicativo ficou assim:





Almoço


O almoço foi composto de dois tomates pequeno, um prato de repolho e aquela vasilhinha que trago com arroz, feijão e frango.



No aplicativo ficou assim:272,30 kcal.





Lanche da tarde


O lanche da tarde foi apenas uma bolacha Club Social.


No aplicativo ficou assim: 120 kcal.


Jantar

No jantar foi aquela luta de todos os dias... Primeiro eu comi duas goiabas, mas continuei com fome... Aí coloquei duas colheres de arroz branco em uma carne que estava sobrando na panela e comi, mas continuei com fome... Então preparei um sanduíche com duas fatias de pão preto, alface e tomate. Como foi tudo picado não cheguei a tira foto, mas o cadastro no aplicativo ficou assim: 693,11 kcal no jantar.

 

Para um jantar cheio vegetais e uma fruta, achei muita caloria. Acho que foi a carne bovina que aumentou muito...

Lanche da noite

No lanche da noite comi (isso mesmo, comi e não chupei) uma laranja. No aplicativo ficou assim:



Exercícios físicos

Não fiz exercícios físicos, embora precise, eu sei.

Resumo do dia

Ao final do dia o total de calorias foi o seguinte: 1471,91 kcal contra 1500 kcal sugeridas pelo médico endocrinologista.  

É isso aí... 

Tudo de bom
Luís Cláudio LA
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário