segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Dia 002 - 02/01/2017: Medida de massa inicial (pesagem inicial)



Hoje eu fiz uma pesagem. Achei que estava com uma massa maior que a que realmente estou. Antes do natal nesta mesma balança eu estava com cerca de 145 kg. Fui tentar usar a balança agora para fazer essa medida e ocorreu isso: 


Que coisa... A balança deu um erro... :-o

Não sei exatamente o porquê, mas a balança já teve dificuldade de medir minha massa de forma correta. Tudo bem, depois ela mediu, mas o número não ficava parado. Ficou oscilando com uma variação de cerca de 400 g, mas tenho o meu primeiro número: 140,30 kg.


140,30 kg. Esse é o ponto de partida
Ok, meus pés não são bonitos, minhas pernas e pés estão inchadas e tenho um problema no dedinho que ainda verei o que é, mas esse ano vou cuidar basicamente de emagrecer. Essas outras coisas eu vejo depois. ;-)

Grande abraço
Luís Cláudio LA


Nenhum comentário:

Postar um comentário