terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Dia 021 - 21/01/2016: Alimentação do Dia

Fonte (Imagem): AQUI.

Hoje é sábado, dia 21 de janeiro de 2017. Hoje foi um dia em que comecei o dia bem e depois saí um pouco do programado, mas eu já tinha isso em mente. Então vamos aos dados do dia.

Pesagem matinal

A minha massa até que foi pequena hoje, mas tenho certeza que amanhã será mais alto.

  
Vamos ao histórico.

 

Glicemia em jejum

Hoje o número foi relativamente baixo. Foi 115 mg/dL.


Pressão arterial

A pressão arterial ficou dentro do normal



Pressão arterial de um bebê, não? :-D

Vamos à alimentação...

Café da manhã

Encontrei uma pamonha da época que recebi uma visita em casa e não resisti. Coloquei na água fervendo por um tempo e acabei tomando como café essa pamonha. Depois comi um pão com presunto.


No aplicativo ficou assim:


Lanche da manhã

No lanche da manhã eu comi novamente um pão com alface e uma fatia de presunto com café. No aplicativo ficou.



Almoço

No almoço eu comi um pouco acima do que deveria. Como muita coisa foi picada eu não tirei foto, mas registrei tudo. Veja como ficou no aplicativo.

 


Lanche da tarde

No lanche da tarde acabei consumindo mais um pouco de arroz com carne de sol. Ficou assim no aplicativo.


Jantar

No jantar eu ingeri uma salada com um pouco de arroz e frango. Veja como ficou no aplicativo.

 


Lanche da noite

No final da noite eu comi duas laranjas. No aplicativo ficou assim:



Resumo do dia

No final do dia ficou assim:
  • Café da manhã: 342,24 kcal
  • Lancha da manhã: 147,94 kcal
  • Almoço: 736,54 kcal
  • Lanche da tarde: 381,45 kcal
  • Jantar: 550,08 kcal
  • Lanche da noite: 84,6 kcal
TOTAL: 2.242,85 kcal



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário