quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Dia 019 - 19/01/2016: Alimentação do Dia

Fonte (Imagem): AQUI.

Vamos ao que aconteceu hoje, 19/01/2017.


Pesagem matinal

Como eu havia previsto ontem, a minha massa aumentou em relação à pesagem de ontem. Veja como ficou.


Faz parte... Agora vamos ao histórico.


 


Estou devendo uma postagem explicando, matematicamente, como posso fazer para saber quando atingirei minha meta, se mantiver histórico semelhante. Vou publicar em meu outro blog: www.mipedes.com.br e aviso aqui.


Glicemia em jejum

A glicemia ainda está alta em relação ao considerado pela literatura médica (menos de 100), mas está baixo em relação ao que vinha tendo de leitura (170-190 ou perto disso). Veja o que deu nesta manhã: 114 mg/dL contra 111mg/dL de ontem.




Pressão arterial

Penso que está dentro da normalidade. Veja o que deu: 135 x 78.




Café da manhã

O café da manhã foi o de sempre. Só acrescentei uma fatia de apresuntado. Veja

Depois de montado ficou assim:



O volume fica legal para o psicológico. Até parece que estou comendo muito, mas não estou. Veja como ficou no aplicativo: 228,03 kcal




Lanche da manhã

O lanche da manhã foi uma goiaba.



Entretanto, percebo que aparentemente é mais calórica que a maçã, laranja ou banana. Ainda é só uma impressão. Verei depois.

No aplicativo ficou assim:121,04 kcal contra 75 kcal sugeridos. Isso não foi legal...




Almoço

O almoço foi uma salada com repolho, tomate, cenoura e aquela vasilhinha minúscula com arroz, feijão e carne de frango.



No aplicativo ficou assim: 283,61 kcal para 450 kcal que eu poderia consumir.


 



Lanche da tarde


O lanche da tarde foi um sanduíche com pão preto integral, tomate e alface. Veja:


 

No aplicativo ficou assim: 180 kcal para 225 kcal que eu poderia ingerir.





Jantar


Nesse jantar eu tentei uma estratégia diferente. Ao invés de tentar não comer, tentei fazer um jantar como eu faço com o almoço. Dei um plus na salada porque estava em casa e comi uma daquelas vasilhinhas minúsculas que ando comendo.

Veja só a saladinha.

 


Bom, o prato é bem maior que a vasilhinha. Depois de cadastrar no aplicativo ficou assim: 


 

Funcionou melhor do que aquela alimentação fracionada, mas ainda preciso melhorar o jantar.

Lanche da noite


Bom, eu tomei 100 ml de leite desnatado. No aplicativo ficou assim:





Exercícios físicos


Não fiz exercícios físicos, embora devesse. Talvez até acelere o emagrecimento.

Resumo do dia

Hoje o número total de calorias foi: 1.264,06 kcal.

Tudo de bom
Luís Cláudio LA



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário