domingo, 8 de janeiro de 2017

Dia 008 - 07/01/2016: Alimentação do Dia

Fonte (imagem): AQUI

As imagens que aparecem no topo das postagens são meramente ilustrativas e os locais de onde foram tiradas são sempre mencionados.

Bom, vamos ao 8º dia... 


Pesagem do dia

Hoje minha massa estava em 137,6 kg logo depois que acordei, que é o horário que sempre faço a medida.



(melhor voltar a usar a meias) Acrescentando esta informação ao histórico ficamos assim


 

Glicemia em jejum

A glicemia em jejum hoje deu 142 mg/dL.




Café da manhã

Meu café da manhã foi


  • 1 pastel de pizza ASSADO
  • 1 xícara de café

que no aplicativo ficou assim: 197,48 kcal de 300 kcal que eu poderia consumir. Por isso comi também UM pão de queijo.



Lanche da manhã

O lanche da manhã foi apenas uma maçã.




Almoço

No almoço ficamos assim: na salada


  • 1 copo de refrigerante zero
  • 5 folhas de alface
  • 1 xícara de repolho
  • 1 pepino pequeno
  • 1 tomate
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva


e um omelete que envolveu

  • 2 ovos
  • 50 g de abobrinha (estimado no olhômetro)
  • 30 g de jiló (estimado no olhômetro)
  • 55 g de cenoura (estimado no olhômetro)
que depois de cadastrado no aplicativo ficou assim: 303 kcal contra 450 kgal que eu podia consumir.

  


Lanche da tarde

No lanche da tarde eu fiz uso novamente de

  • 1 pastel assado
  • 1 copo de refrigerante zero


que depois de cadastrado no aplicativo ficou assim: 195,48 kcal





Jantar

O jantar foi o mesmo do lanche da tarde, ou seja,


  • 1 pastel assado
  • 1 copo de refrigerante zero




que depois de cadastrado no aplicativo ficou assim: 195,48 kcal


Lanche da noite

O lanche da noite eu não tirei foto, mas vocês podem acreditar. Foi


  • 1 pão de queijo pequeno
  • 1 xícara de café
No aplicativo ficou assim:





Exercícios

Bom, fiquei devendo nos exercícios do dia. Não fiz. :-(

No final do dia ficamos assim:

 

Ainda faltaram 529 kcal para consumir. 

Ocorre que esta noite eu perdi o sono. Acho que fui dormir já eram 4h30 da manhã e ficar acordado sem sono e com fome foi difícil. Na madrugada eu ainda comi

  • 3 rodelas de tomate
  • 2 folhas de alface
  • 1 cenoura pequena
e isso não está anotado aí.

Abração
Luís Cláudio LA


Nenhum comentário:

Postar um comentário