sábado, 14 de janeiro de 2017

Dia 013 - 13/01/2016: Alimentação do Dia

Fonte (figura): AQUI.

Bom, hoje eu acabei precisando ir em Goiânia para consultar um médico ortopedista e assim o dia foi meio atrapalhado com relação a alimentação: fora de casa ou na casa de outras pessoas. Enfim... Ao final do dia foram cerca de 2400 kcal. :-o


Pesagem matinal





Bom, minha pesagem hoje foi apenas 100 g menor que a de ontem, mas faz parte. O histórico ficou assim:


 



Glicemia em jejum

Veja como ficou a glicemia medida em jejum. Minha meta está sendo emagrecer, mas a glicemia está abaixando também. Legal, né?




Almoço


Pois é... O almoço foi em um restaurante e não tive como medir a massa de tudo, mas tentei ser o mais fiel possível (mesmo sabendo que estava passando dos limites).



Ficou assim no cadastro do aplicativo:


  


Eu sei, parece muito, mas esse é o problema de comer fora: a fraqueza. Foram quase 800 kcal na estimativa.


Lanche da tarde

O lanche da tarde foi um misto quente com uma caneca de café com leite.



A estimativa no aplicativo ficou assim:




Jantar

No jantar também não me controlei muito.


  • 2 colheres se arroz de arroz
  • 2 colheres de arroz de carne moída
  • 1 colher de arroz de feijão tropeiro
Ficou assim no aplicativo



É, mes amis... O dia não foi muito bom para dieta, mas está aqui registrado tudo, mesmo não sendo bom.

Não houve lanche da noite e não fiz exercícios também.

Tudo de bom
Luís Cláudio LA

Nenhum comentário:

Postar um comentário