quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dia 011 - 11/01/2016: Alimentação do Dia

Fonte (imagem): AQUI


Pesagem matinal


Eu já imaginava que minha massa fosse dar um pouco maior do que a de ontem, pois de antes de ontem para ontem a redução foi acima do esperado. Então fiquei assim: 135,8 kg



Dois dias seguidos na casa dos 135 kg (na verdade a mesmíssima massa), pra mim está bom. 

Vejamos o histórico agora.


 


Glicemia

Esse número oscila um bocado, mas ao menos está dando números mais baixos. Ontem tomei o remédio de manhã e a noite e deu 108 mg/dL. 





Café da manhã


O meu café da manhã foi simples: 

  • 2 rodelas de tomate
  • 4 folhas de alface
  • 1 banana
  • 1 colher de aveia
  • 1 xícara de café


No aplicativo ficou assim: 265,75 kcal para 300 kcal que eu poderia consumir.






Almoço



O almoço foi simples. 


  • 26 g de alface
  • 74 g de tomate
  • 66 g de cenoura
  • 47 g de feijão
  • 48 g de frango
  • 110 g e arroz
 


que depois de cadastrar no aplicativo ficou assim: 305,5 kcal para 450 kcal 


 



Lanche da tarde

O lanche da tarde foi mamão, mas já era bem tarde. Quase noite.



que no aplicativo ficou assim: 204, 35 kcal(524 g) para 225 kcal que eu poderia ingerir.






Jantar


Não bem um jantaaaaarrrr... Eu comi um sanduíche com um hamburguer de frango feito em casa. Nem soube como cadastrar isso no aplicativo.

  
Na verdade depois eu acrescentei mais 4 rodelinhas dessas e ao final ficamos com esse cadastro no aplicativo.

 


Lanche da noite

Não era para ter esse lanche, mas reconheço que as noites estão sendo complicadas. Parece que é a hora que mais sinto fome. Comi cenoura, maçã e até um pouco de arroz (1 colher de sopa) e feijão (1 colher de sopa) que não apareceu aí. Por outro lado marquei duas cenouras e acabei comendo só uma. Enfim... Noites complicadas. Acho que preciso trabalhar para esquecer a comida... 


Ao final do dia ficamos assim: ainda poderia consumir 145 kcal.


Exercícios físicos


Talvez pelo fato de não ter chegado ao que poderia (faltaram 145 kcal para consumir) acabei não fazendo exercícios físicos. Eu sei, é um erro...


Por hoje é só.

Tudo de bom
Luís Cláudio LA


Nenhum comentário:

Postar um comentário