segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Dia 014 - 14/01/2016: Alimentação do Dia

Fonte (figura): AQUI

Nesse dia eu estava em Goiânia e por mais que tentasse ficar dentro do que foi previsto, confesso que foi difícil. Vamos aos dados.

Pesagem matinal/Pressão arterial

Como eu estava fora de casa, não houve essa pesagem. Em compensação, tive a oportunidade de medir minha pressão arterial. Veja como estava: 138 de Sistólica e 80 de Diastólica. Acho que está normal, não? Para alguém de quase 140 kg, penso que sim. :-D



Glicemia em jejum

Café da manhã


O café da manhã foi tarde já e foi 

  • 1 tapioca
  • 2 ovos
  • 1 banana
  • 1 xícara de chá



As medidas de massa estão marcadas no aplicativo. Acabei passando da conta (mais uma vez).

Lanche da manhã


Em função de ter passado um pouco da conta no café da manhã (que já foi tarde) acabei não fazendo esta refeição.

Almoço

No meio da compra de materiais escolares acabei almoçando em um restaurante. O problema desses restaurantes é a diversidade. Muita coisa, muita tentação... Eis como ficou o meu prato.


No aplicativo ficou assim: 480,64 kcal. Até aqui estava ainda dentro do previsto.

  


Lanche da tarde

Foi apenas isso:


No aplicativo ficou assim (não encontrei exatamente esse Actívia, então cadastrei um que as calorias fosse próxima ao que está marcado no vidrinho).


Até aí normal...

Jantar


Final da tarde, viagem de volta a Brasília... Sabia que não teria jantar e parando na estrada não queira algo difícil de cadastrar. Parei no Sabor Goiano logo depois de Abadiânia e lá tomei uma xícara de café e dois espetinhos de frango. Não encontrei espetinho de frango no aplicativo, mas cadastrei como frango frito. Medi a massa com minha balancinha que levo para todo canto. Ficou assim no aplicativo.


Eu tenho pra mim que o espetinho de frango não era exatamente um frango frito, mas estou tentando ser o mais real possível e se errar, que seja para mais.

Ao final do dia fiquei com cerca de 1.536 kcal

Exercícios físicos

Está aí algo que preciso colocar de forma sistemática neste projeto. Nesse dia cheguei de viagem cansado e só tomei um banho e fui pra cama.

Abração
Luís Cláudio LA




x

Nenhum comentário:

Postar um comentário